jóias de origami

21 responses

2 12 2012
Lourdes Kummel

Toshiko, parabéns!

26 09 2012
keity sakihama

Toshiko san … o seu trabalho é maravilhoso … adoro origamis …
Omedetou ….

19 04 2012
Kellen christiani tucunduva

Seus trabalhos são lindos.Parabéns.Quero fazer o curso

9 02 2012
Sheila Viana

Seus trabalhos são realmente lindos, adorei!

10 10 2011
toshikohama

Para mim também está sendo muito interessante. Obrigada a vocês.

10 10 2011
Jaqueline aiko Misawa Shima

Poxa! Toshiko, que artista !! Parabéns!

Tem sido muito gostoso passar um tempo juntos e uma vez por mês lá na Saúde.
Obrigada pelos ensinamentos dessa artes maravilhosa.
Um grande abraço amiga.
Jaqueline Aiko.

27 11 2010
Célia Miraldo

Toshiko querida!
Hoje de manhã me encantei com um broche que vc estava usando… Agora, me encantei com as fotos do teu trabalho…. que leveza…. O jeito vai ser ir conferir “ao vivo e em cores”, no bazar de amanhã… vou ver se consigo ir! Quero presentear com “by Toshiko”!!! Que chique. Beijos

13 09 2010
Paola Dolce

Toshiko você continua se revelando uma artista de muita qualidade! Amei tudo! Paola

11 09 2010
Lúcia Maria

Querida Toshiko

Tudo muito lindo. Adorei as borboletas.
Parabéns Lúcia Maria

4 03 2010
Maria Angela Violani

Parabéns pelo trabalho!
Muito delicado.
Você estve na CRAFT e me deixou o
site.
Achei muito bonito.
Abç.

23 12 2009
Stela

Tia Toshi,

Parabéns pelo trabalho!! Lindos! Muito obrigada pelo anel! Adorei! Coloca os preços das peças no blog! Quero divulgar entre as amigas.

beijos.

30 05 2009
MA.HELENA C.V.ASCHENBACH

TOSHIKO
QUE COLÍRIO É O APRECIAR SEUS TRABALHOS !
PARABÉNS !
FOI TAMBÉM UM PRAZER ENORME CONHECÊ-LA MAIS DE PERTO EM NOSSA ÚLTIMA REUNIÃO.
“ABRAÇOS REDOBRADOS” !
LENA DAS DOBRADURAS

19 02 2009
Célia Maria Consoli

Bom dia!
Minha irmã esteve no Orisampa e me disse que foi demais, muito legal.
Gostaria de fazer a minha inscrição para participar, sei que o próximo encontro será no dia 08/03. Você pode me ajudar? Como proceder para me inscrever? Me escreve por favor no email anagustr@usp.br
Aguardo resposta.
Obrigada desde já.

27 11 2008
Bianka Tomie

Toshio,

Não sei se vc se lembra de mim (nos encontramos no Orisampa, neste domingo)!
Deixo aqui registrada minha inscrição de fã de seus trabalhos!

Parabéns pela delicadeza e leveza das formas!

bjs

17 11 2008
Agnes

Oi Toshiko!

Lindos trabalhos devem ser divulgados! Parabéns!

Beijos!
Agnes.

13 11 2008
Anna Amelia

Toshiko, estou encantada com seu trabalho, maravilhoso, eu não tinha idéia, ficava imaginando com seria ?

parabéns

Anna Amelia

9 11 2008
Vania Passos

Estive na Vila Madalena vendo seus trabalhos. Lindos! Também adoro as flores! E os brincos, são os de princesa? Vou linkar você pra voltar mais vezes . Beijos.

Vania Passos

7 11 2008
Ana Ceze

lindíssimos, Toshiko…
realmente, um trabalho maravilhoso… Parabéns;)

3 11 2008
Nicole

Toshiko, está lindo! É bem do seu jeito “Tô” de ser!
Bjs, Ni

14 10 2008
Marta Gil

Toshiko,

Parabéns!!! Está lindo e delicado!

É um presente conhecer um pouco mais o seu trabalho. Os textos são lindos também!

Um beijo,
Marta

10 10 2008
Helô Marques

Toshiko, está lindo, eu só diminuiria as letras da primeira página. bjs Helô

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: